quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mas afinal, o que são os ácaros?



"Eles pertencem à família dos aracnídeos e possuem quatro pares de patas como as aranhas. Basicamente, o que fazem na vida é alimentar-se, pôr ovos e brigar com os outros ácaros. O ácaro vive mais ou menos cem dias e a fêmea coloca cerca de dois ovos por dia, portanto 200 durante a vida.

Existem mais de 30 mil espécies de ácaros, mas os que mais causam doenças alérgicas vivem dentro de nossas residências. São os dermatofagoides, ou comedores de pele. Eles proliferam onde houver descamação de pele e necessitam de um ambiente escuro, úmido e quente como os fungos. Nas nossas casas, embora carpetes, estofados e armários abriguem muitos ácaros, o colchão é o lugar ideal para eles.

Em geral, o ácaro fica retido entre as fibras do colchão, não em sua superfície. O que provoca alergia é o animal morto que se solta das fibras e elimina bolotas fecais extremamente alergizantes. Quando a pessoa se senta ou se deita na cama, é como se pulverizasse essas substâncias para o ar, que voltam a cair e são inaladas."

A tecnologia utilizada pela LifeClean elimina até 99,97% dos ácaros, fungos e bactérias sem utilizar nenhum produto de limpeza que agrida o meio ambiente e sua SAÚDE.


Agende uma visita e descubra como é viver em um ambiente LIVRE de ácaros!

(62) 3015-2615 / (62) 8237-2399 / (64) 9615-1000
contato@lifecleanbrasil.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário